terça-feira, 12 de novembro de 2013

Acelerando no Garage Burger!

De todas minhas aventuras por São Paulo talvez essa seja uma das mais mais marcantes.
Na noite em questão estávamos atrás de um restaurante bom mas que não fizesse um rombo em nossos bolsos, eis então que um de meus amigos sugere a ideia de visitarmos o Garage Burger, que fica escondido entre um posto de gasolina e uma concessionária de carros, na Vila Prudente.
Ao entrarmos ficamos encantados com a decoração e estilo retrô-automotivo do ambiente, mesas com estofados em couro colorido, pisos quadriculados, carros pendurados nas paredes, muitos títulos de indicação ao "Comer e Beber" da Veja SP.
Sentamos bem ao lado de duas máquinas de simulação de corrida, que você paga um real para brincar.
O garçom rapidamente veio nos atender assim que sentamos. Pedimos de entrada uma porção de Onion Rings ( R$23,90 ), que chegou em cerca de 10 minutos, considerando que chegamos lá 11h da noite e estava bem vazio. Vieram quentinhas e com molho barbecue, uma delícia de crocante.
Na hora do prato principal cada um pediu um lanche, eu pedi um Del Rey ( filé de frango, catupiry, tomate e rúcula; R$21,00), todos os 5 lanches chegaram juntos em 25 minutos, deu pra segurar.
O lanche veio bem montado, sem nada caindo pelos lados, não era seco e frio, o contrário desses lanches de fast-food.
Tivemos apenas 2 desgostos nessa visita: pelo fato de chegarmos tarde no local, os garçons já começaram a limpar as mesas e apagar algumas luzes (dos corredores), o que nos deu uma impressão de intrusos, de que queriam que fossemos embora logo, e de não ter sobremesa, ficamos na vontade.
De olhar geral, o Garage Burger é um ótimo lugar pra comer lanches deliciosos em um ambiente diferente e super animado, sem pesar muito no bolso, ingredientes de primeira e atendimento especial. Recomendo.
O Garage Burger fica na Avenida Professor Luís Inácio de Anhaia Melo, 1501, na Vila Prudente, em São Paulo capital.
Preço: $

Nenhum comentário:

Postar um comentário