sábado, 16 de novembro de 2013

HEINZ CHEGOU PRA FICAR

Até uns tempos atrás símbolo de "status", hoje quem compra produtos Heinz sabe que está levando pra dentro de casa um produto de qualidade. Não, eles não estão me pagando pra fazer a matéria.
Desde 1869, quando foi criada por Henry John Heinz, a marca procura se destacar dos concorrentes, tanto pelo visual, como pelo sabor, e está conseguindo.
Os produtos possuem um considerável portfólio, partindo de ketchups e maioneses e chegando às mais recentes papinhas para bebês.
A Heiz tem um histórico marcado por destaques e boas ações, como doações e colaboração aos empregados, o que nos dá ainda mais segurança do que estamos comprando.
Sua embalagem foi do mesmo padrão até alguns anos atrás,sendo substituída pela atual em 2012, com sua chegada ao Brasil.
A Heinz procura sempre permanecer com a mesma qualidade de 1869, fazendo atualmente testes no qual o katchup só é aprovado quando sai do tradicional frasco de vidro em uma velocidade de 0,045 km/h. Curioso.
O fato é: Heinz ganha de lavada dos outros katchups por seus ingredientes selecionados, sabor único e textura marcante. Uso e recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário