sexta-feira, 8 de novembro de 2013

POIS É! COMEÇOU.

Esse é o primeiro post do blog, nada melhor que explicar como funcionará.
Não terei uma rotina nem ordem de postagens, eu simplesmente posto o que vem na minha mente e minha criatividade dá.
Adoro falar sobre restaurantes, tipos de comida, receitas criadas por mim, fatos curiosos, tudo isso relacionado a cidade que eu amo de coração, salve São Paulo!












Garage Burger-SP, um dos meus preferidos

Sou fã da Carla Pernambuco, me identifico muito com ela em vários aspectos, me inspiro em seus pratos e métodos.
Não acho que gastronomia e culinária devem  seguir um padrão, devemos ser mais autênticos na cozinha, esquecer frescuras e fazer o que nos agrada.
Acho que já deu pra entender um pouco como seguiremos, ao longo do tempo a gente acostuma.
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário