sábado, 16 de novembro de 2013

INDO DE JAPA NO DITIAN

Ontem fomos dormir e tarde e consequentemente hoje acordamos tarde, cheios de fome e sem tempo para fazer o almoço, então decidimos comer em algum lugar. Pensamos em pizza, comida mexicana, churrasco, mas no final acabamos mesmo indo de japa!
Há um tempo queríamos conhecer um restaurante "novo" que abriu em 2012 na Rua das Figueiras, em Santo André, cidade vizinha de São Paulo. Essa rua é a mais badalada da cidade, as melhores lojas, baladas e restaurantes estão ali.
Ao entrarmos no Ditian fomos recebidos por uma garçonete que nos indicou uma mesa no terraço, logo depois da vitrine de filés de salmão usados na preparação dos pratos, sentamos e rapidamente vieram ver o que gostaríamos.
Pedimos um rodízio, que alimenta duas pessoas (R$ 59,90 ), um conjunto de várias comidas japonesas. Primeiramente chegaram as bebidas. Logo após vieram 2 pratinhos com pepino e cenoura temperados, alguns minutos depois dois sushis  com shimeji, que eram para chegar à mesa flamejantes, mas vieram apagados.
Enfim o resto chegou: 4 rolinhos primavera de queijo, camarões e lulas empanados e à paulista, carpaccio de 3 peixes, temaki de salmão e muito sushi.
Saímos de barriga  cheia. O serviço é eficiente, o garçom/dono nos atende como velhos amigos e as garçonetes são muito simpáticas.















O Ditian é um espaço muito aconchegante que luta bravamente para se destacar em meio a tantos concorrentes na badalada Rua das Figueiras com seus pratos diferentes, porém peca na decoração relaxada, que é ''recompensada'' nos pratos.
Ele fica na Rua das Figueiras, 1196, no Bairro Jardim em Santo André - SP
Preço: $$

Nenhum comentário:

Postar um comentário